V Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania com o apoio do Governo Municipal realizaram nesta segunda-feira dia 31 de julho de 2017 das 08 às 17h a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL que teve como tema principal: “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS. A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Conselho de Assistência Social Tiago Félix de Melo, tendo em seguida as palavras da secretária de Desenvolvimento Social Maria do Socorro e do prefeito Marcelo Neves. Estiveram presente os secretários municipais, vereadores, representantes do conselho tutelar, coordenadores, diretores, alunos do EREM Regina Pacis entre outros da sociedade civil e também esteve presente a secretária de Assistência Social do município de Ibirajuba. Antes de iniciar as palestras, houve apresentação cultural de crianças do município.