COMPESA esclarece sobre a qualidade da água em Palmeirina

Em reunião com o prefeito de Palmeirina Marcelo Neves, com o secretário de Administração e Governo Tiago Félix e com o secretário de Ciências e Tecnologia Clebes Pereira, o Coordenador Regional da Compesa o Sr. Claristônio esclareceu fatos em relação a uma denúncia feita em rádio sobre a má qualidade da água no município de Palmeirina fornecida pela Compesa, equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento procuram pontos na rede de distribuição ou em algum reservatório que possam ter causado coloração escura na água e também estão monitorando os serviços diários na estação de tratamento local. De acordo a análise da Compesa não foram encontradas nenhuma irregularidade quanto à qualidade da água, além disso, o Coordenador da Compesa se comprometeu que diariamente a equipe fará análise da água que abastece o município para assim garantir um consumo seguro para todos os Palmeirinenses. O padrão de qualidade da água produzida pela Compesa é garantido pelo rigoroso controle operacional realizados desde os pontos de captação, adução, saída da água das estações de tratamento, reservação até chegar na rede de distribuição.