PALMEIRINA REINAUGURA HOSPITAL E INAUGURA LEITOS DE RETAGUARDA

Quinta-feira dia 26 de outubro de 2007 foi reinaugurado o hospital (Unidade Mista Nossa Senhora das Neves) e inaugurado leitos de retaguarda pelo Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e Saneamento de Palmeirina. O hospital que passou por reforma, recebeu novos equipamentos, móveis e materiais hospitalares para poder atender adequadamente as pessoas que dele precisar. O evento contou com a presença de Fátima Godói representando a gerente geral da V GERES (Gerência Regional de Saúde) na pessoa de Dra Catarina, vereadores, secretários, médicos, servidores da saúde, o ex-prefeito Antônio Vicente, conselho tutelar, população em geral entre outras autoridades, dando-se início com a benção do Monsenhor José do Patrocínio que elogiou a estrutura física do local, classificando como um cartão postal de Palmeirina. A secretária Vera Viana citou a importância de uma saúde de qualidade, sendo feita pelos profissionais com responsabilidade e com amor e graças a muita luta e esforços tanto do governo municipal quanto da secretaria de saúde conseguiu-se dar esse passo importante na saúde de Palmeirina. O prefeito Marcelo disse que proporcionar uma saúde digna a população é dever da gestão pública e desejou que ninguém precise de atendimento hospitalar mas se precisar, o hospital terá instalações adequadas, atendimento de qualidade e profissionais qualificados.

O hospital que em janeiro de 2017 foi encontrado pela atual gestão de portas fechadas já a meses e sem a mínima condição de funcionamento ou atendimento no qual você verá em fotos.

Dos progressos este ano na saúde de Palmeirina, além da reforma e reinauguração do hospital, teve a reforma e reabertura da base do SAMU que também estava desativada pela gestão anterior, além de pequenas reformas e aquisição de novos equipamentos hospitalares nas quatro Unidades Básicas de Saúde do município.

Veja fotos abaixo da reinauguração:

Veja fotos abaixo de como foi recebido o hospital da gestão anterior: