MORADORES DE CONJUNTO HABITACIONAL COM ÁGUA NAS TORNEIRAS

Governo municipal inaugura nesta quarta-feira dia 01/11/2017 a rede de abastecimento de água no conjunto habitacional vereador José Nunes de Oliveira, que a partir de agora todos os moradores desta localidade receberão água tratada direto em suas residências. Conquista esta feita por meio de uma iniciativa da prefeitura municipal em parceria com a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento.

Apesar das dificuldades que enfrenta, o Governo de Palmeirina vem trabalhando incansavelmente para a melhoria do município com o apoio dos vereadores e de todos que acreditam e lutam por dias melhores.

Os vereadores Galego de Toinho, Mizé e Jailton Nunes presidente da câmara, citaram a importância de uma gestão unida e comprometida unicamente para o bem da população.

O prefeito Marcelo agradeceu a coordenação da Compesa e ao governo estadual, “esse momento é muito importante e é uma pequena porcentagem do que pretendemos fazer por  Palmeirina” citou o prefeito.