Governo municipal de Palmeirina pede ao estado reparos na PE-187

Após recorrer ao estado com o secretário estadual de transportes Sebastião Oliveira nesta quarta-feira (08/11/17) pela manutenção e reparos da PE-187, trecho que liga Palmeirina a Angelim, tratou também da garantia do asfalto do trecho que liga Palmeirina a Poço Comprido que foi feito o “tapa buraco” de má qualidade, o prefeito Marcelo recebe em seu gabinete nesta quinta-feira (09/11/17) a visita do diretor do DER-Garanhuns o Sr. Ivany Francisco para tratar do assunto relacionado, garantindo solucionar rapidamente os problemas de toda a extensão da PE-187. O governo municipal cobrará firme até esses problemas serem solucionados.

Marcelo também tratou com o presidente da Compesa o Dr. Roberto Tavares assuntos relacionados a abastecimento de água no município.