Palmeirina inaugura o CREAS

Foi com grande alegria que a Prefeitura de Palmeirina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizou a Inauguração do Espaço Físico do CREAS. Uma conquista muito importante para o município, uma vez que agora os usuários da Proteção Social Especial vão ter uma referência para buscar apoio nos momentos necessários em que ocorrerem violações de direitos. Estiveram presentes o Prefeito Marcelo Neves, os Secretários Municipais Andreza Barreto Santelmo Neves, Tiago Felix, Daniel Mario e Clebes Pereira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Jailton Nunes, a Coordenadora Estadual da Proteção Social Especial, Sra. Lioniza e a Técnica Estadual da Proteção Social Especial, Sra. Maura Aguiar, a Delegada de Palmeirina, Dra. Thatianne Pinto, o Conselho Tutelar, além de diversos funcionários e amigos da Prefeitura de Palmeirina e toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Houve uma apresentação da Patrulha Mirim do SCFV, música ao vivo e um coffee breack. A partir desse momento as ações do CREAS que já vinham sendo realizadas de maneira gradativa, serão intensificadas para que um número maior de famílias sejam beneficiadas com o atendimento especializado do Serviço. (palavras da Secretária Andreza Barreto)
#avanteSUAS