Prefeitura de Palmeirina recebe mais uma ambulância para servir a população

População de Palmeirina recebe ambulância através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jorge Corte Real.

A população do município de Palmeirina vivenciou mais um momento emocionante na noite desse sábado (30), quando recebeu das mãos do seu gestor municipal, Prefeito Marcelo Neves, mais uma ambulância zero quilômetro, para atender as famílias palmeirinenses.

O recurso para compra do veiculo zero quilometro é proveniente de uma emenda destinada pelo parlamentar. A ambulância foi entregue durante o encerramento das festividades juninas da cidade. “Para nós é muito importante à chegada desse veículo porque a demanda do município é grande e tínhamos deficiência nesse setor”, avaliou o prefeito Marcelo Neves.

Para o Deputado, a aquisição deste veiculo representa uma vitória muito grande para o município. Segundo ele, o serviço da saúde prestado à população, necessitava de mais uma ambulância para transportar pessoas doentes e prestar os primeiros socorros da maneira adequada.

O municipio de Palmeirina ja contava com uma ambulância adiquirida por emenda parlamentar do Deputado Estadual Claudiano Filho.