Governo Municipal realiza patrolamento e recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Palmeirina está realizando recuperação e patrolamento nas estradas e vias de acesso às comunidades rurais e distritos do município, seguindo através de um cronograma preparado pela Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo. O trabalho consiste em melhorar as condições de tráfego das estradas vicinais aproveitando o período de estiagem. Nos últimos dias, as estradas que ligam o Povoado Cachoeira Dantas, Sítio Quati, trechos do Sítio Caldeirão e trechos do Sítio Mondéus foram recuperados e patrolados, além de ter iniciado o patrolamento da estrada do sítio Santana que dar acesso a várias outras localidades rurais do município, melhorando substancialmente as condições de trânsito. Dentro do cronograma estabelecido, a Gestão Municipal realizará e dará sequência em todas as estradas rurais do município. No ano de 2017 foram patroladas 80% das estradas, além de trechos reabertos que a mais de 8 anos não tinham sido recuperados.