1º Encontro de bandas e fanfarras em Palmeirina

Grupo Resistência e Arte representado pelo Prof. Josilécio Vieira com o apoio cultural do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realizou o 1º Encontro de Bandas e Fanfarras em Palmeirina neste 01 de dezembro de 2019, com várias bandas convidadas de outras cidades além da banda marcial Alberto Alves de Sales – BMAAS, regida pelo Prof. Josilécio, representando Palmeirina. O evento aconteceu no centro da cidade onde o público prestigiou e vibrou com as apresentações. O evento contou com a presença do refeito Marcelo Neves, secretários, diretores, coordenadores, professores e outras autoridades do município.

Que esse seja o primeiro de muitos encontros anuais de Bandas e Fanfarras em Palmeirina.