7 de setembro de 2019, hasteamento das Bandeira na Prefeitura Municipal

O Brasil celebra neste 7 de setembro de 2019 os 197 anos de sua independência de Portugal, proclamada pelo príncipe Dom Pedro 1º, às margens do rio Ipiranga.

Em homenagem, o Governo Municipal realizou o hasteamento das Bandeiras de Palmeirina, Pernambuco e do Brasil na Prefeitura Municipal, com o Prefeito Marcelo Neves, os Vereadores Marcio Timóteo e Jailton Nunes, Secretários, Diretores, Coordenadores, Assessores e a presença da população Palmeirinense.

Na ocasião, houve apresentações com a Patrulha Mirim do serviço de convivência da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, banda marcial Alberto Alves de Sales e orquestra Manoel Lafayete tocando os hinos de Palmeirina, Pernambuco e Nacional.

Em nome no Governo Municipal, o Prefeito Marcelo Neves agradece a presença de todos que compareceram para prestigiar a solenidade.