Celebração e Homenagem as Mães em Palmeirina

Após a Santa Missa realizada pelo Monsenhor Carlos André em homenagem as mães, através da Secretaria de Educação, o prefeito Marcelo Neves, a vice prefeita, ex-prefeitos, vereadores da base aliada, secretários(a), coordenadores e toda equipe que faz o governo municipal parabenizaram as mães de Palmeirina.

Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como uma grande arquiteta ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida!
Tendo sua obra concluída e como uma grande artista que é, apresenta seu fruto ao mundo e consciente de que sua obra não está acabada inicia o processo que transformará num novo ser com o qual manterá ligação por toda a eternidade.
Assim são as mães, Deusas que criam a vida, arquitetas que dão forma e beleza, mestres que educam e um anjo que sempre nos acompanhará.
Feliz dias das mães a todas vocês que dedicam diariamente suas vidas, com carinho e amor aos seus filhos.
Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Palmeirina dedico meu sincero abraço!