Entregue dos Kits de fardamentos do SAMU

O Governo Municipal de Palmeirina, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quinta-feira (07/05) novos kits de uniformes para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As peças consideradas EPIs (equipamento de proteção individual) foram entregues aos condutores socorristas, técnicos em enfermagem e enfermeiras. A entrega foi feita na Câmara de Vereadores, com a presença do Prefeito Marcelo Neves, do Secretário de Saúde Santelmo Neves, da Coordenadora e demais Servidores da Saúde.

O uniforme é composto por macacões com faixas reflexivas (iluminação noturna para evitar acidentes de trânsito), camisas, coturnos, bonés e mochila para medicamentos, atendendo as especificações técnicas do Ministério da Saúde, protegendo o socorrista e assegurando um atendimento de qualidade à população.