APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SMDSC) lançou oficialmente o Programa Criança Feliz na manhã do dia 17 de abril, na Quadra Municipal. A solenidade de lançamento foi prestigiada pelo Prefeito Marcelo Neves, toda a equipe da SMDSC e demais autoridades municipais, além de mães, gestantes e crianças que já são acompanhadas pelo Programa. Tivemos muita pipoca, algodão doce, a presença da Galinha Pintadinha, entrega de brindes para as gestantes que participaram do Ensaio Fotográfico e entrega de protetores solares e garrafinhas de água para as visitadoras!
Ao todo 200 famílias serão beneficiadas com o Programa. Que será acompanhado por uma equipe composta por 01 supervisora e 06 visitadoras que já passaram por capacitação e que irão realizar visitas domiciliares às gestantes e crianças de 0 a 3 anos e até 6 anos que se forem do BPC.

Fonte: Facebook da Assistência Social de Palmeirina.