Cerimônia de premiação das olimpíadas 2018

Aconteceu na última quinta-feira, 06/12/208, a Cerimônia de Premiação das Olimpíadas 2018, na qual a EREM Regina Pacis este ano mais uma vez foi destaque nacional.

Houve a entrega dos troféus, medalhas e certificados aos estudantes participantes e aos professores colaboradores, bem como o troféu conquistado no Rio de Janeiro, na MOBFOG, entregue ao Gestor.

Estiveram presentes no evento: o Gestor, Prof. José Nilton Ferreira, o Prefeito do Município, Exmo. Sr. Marcelo Neves de Lima, o Secretário de Controladoria do Município, Daniel Mário e representando a Gerência Regional do Agreste Meridional, estiveram presente as analistas Silvana Souza, Izabel Vasconcelos e Alenilsa Mélo, assim como também toda equipe gestora, professores, estudantes participantes e seus pais/responsáveis.

O evento contou ainda com a apresentação cultural da Banda “Os Panteras”, formada por estudantes da escola.

No final da Cerimônia, o Prof. Sérgio e os estudantes Edson Davy e Gabriel Simplício, levaram todos os presentes para a área externa da escola para assistirem alguns lançamentos de foguetes, confeccionados por eles.

PARABÉNS a todos por mais essa importante conquista!

 
Skip to content