Palmeirina realiza festa no São João 2018.

A Prefeitura Municipal de Palmeirina com o apoio da Fundarpe, Empetur e Governo de Pernambuco realizara no dia 30 de junho o encerramento das festividades juninas na praça central onde contou com apresentações culturais que deu início com a apresentação da quadrilha junina Raízes do Agreste, em seguida apresentou-se a Banda Swing do Colega, os Garotos R10 e a festa não parou por aí, em seguida tivemos mais forró com Cláudio Rios e Pikap Turbinada, que encerrou os festejos.

E como sempre se fizeram presentes o Prefeito do Município Marcelo Neves, Dep. Claudiano Filho, vereadores: José Marcelino, a vereadora da cidade das Correntes Ocione Barbosa, Secretários e Diretores Municipais, assim como toda a comunidade Palmeirinense e cidades vizinhas.