Projeto saúde na feira

Secretaria de Saúde realiza mais uma edição do projeto Saúde na Feira .

A Prefeitura Municipal de Palmeirina através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais uma edição do “Projeto Saúde na Feira”, com atendimento ao homem do campo e a população em geral.
A ação teve início às 08 horas na praça central. O Projeto Saúde na Feira implantado na atual gestão municipal foi destaque nas cidades vizinhas, são oferecidos diversos procedimentos como classificação sanguínea, glicemia, distribuição de preservativos, teste rápido (HIV, sífilis e hepatite), verificação de pressão, atendimentos médicos e orientação sobre tabagismo.
Desenvolver ações de prevenção e promoção à saúde tem sido prioridade na gestão do Prefeito Marcelo Neves. Esse é o principal objetivo do ‘Saúde na Feira’, projeto desenvolvido por equipes de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirina.