SAMU de Palmeirina tem novo endereço

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Palmeirina, já está em um novo endereço. O órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, foi deslocado da sua base na rua João Pessoa, centro, para outro prédio localizado na rua Adeilson Rodrigues de Moraes, que fica no Bairro José Ferreira da Silva, ao lado do Hospital Municipal. A mudança tem o intuito de proporcionar uma estrutura mais moderna para os servidores e garantir uma maior agilidade e eficiência no atendimento à população. O local recebeu adequações realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para melhor comportar os servidores que integram o serviço.
Atenção! Quem precisar de atendimento de urgência deve acionar o SAMU pelo telefone 192 , Não adianta ficar batendo na porta da base ou ficar chamando os condutores.