O poço de Palmeirina hoje recebe duas ambulâncias novas. Uma delas vai para a comunidade de Águas Claras para atender a região. A outra vai para o hospital. A nossa saúde vive novos tempos.

2022-04-02

Esta sexta-feira, 01 de abril, está sendo um dia muito especial pra mim e para Palmeirina. Principalmente porque nossa cidade se livrou de promessas mentirosas para viver uma realidade de verdade e promessas que são cumpridas. O poço de Palmeirina hoje recebe duas ambulâncias  novas. Uma delas vai para a comunidade de Águas Claras para atender a região. A outra vai para o hospital. A nossa saúde vive novos tempos. Trabalhamos muito pelo amor da nossa vida. Agradeço ao pré-candidato a deputado estadual Dannilo Godoy, secretário de governo Roberto Duarte e todos vereadores.