Mais uma conquista para Palmeirina na manhã desta segunda feira (18/04). A prefeita Delegada apresentou a nova CND (Certidão Negativa de Débitos) do município.

2022-04-18

Prefeita Delegada Thatianne avança para "Limpar o Nome" de Palmeirina
Palmeirina continua com restrições no CAUC, assim, ainda não consegue celebrar convênios com o governo federal, por exemplo. Essa restrição é fruto das más gestões que passaram pela prefeitura de Palmeirina.
A conquista da CND (Certidão Negativa de Débitos) deixa Palmeirina bem próximo de "Limpar o nome" no Cauc.
Segundo a prefeita Delegada Thatianne Macêdo e o secretário de governo Roberto Duarte sair da restrição do CAUC é a próxima meta a ser conquista e assim, poder celebrar convênios com o governo federal.