2022-04-27

Encontro de formação sobre o sistema de condicionalidades do programa auxílio Brasil ministrado à equipe do CRAS de Palmeirina, veio participar conosco a assistente social do CRAS do municipio de Brejão, Hosana Ferreira.
As condicionalidades do programa auxílio Brasil são exigências  que devem ser cumpridas para que as famílias possam receber o benefício regularmente, como frequência regular das crianças e adolescentes na escola e vacinação. Caros pais ou responsáveis não deixem as crianças faltarem as aulas, e se precisarem faltar apresente na escola as devidas justificativas, como exemplo o atestado médico.