O governo municipal de Palmeirina através do CRAS, da Coordenadoria da Mulher em Parceria com o Núcleo de Cidadania para adolescentes (Nuca) realiza campanha de alistamento eleitoral.

2022-04-28

O governo municipal de Palmeirina através do CRAS, da Coordenadoria da Mulher  em Parceria com o Núcleo de Cidadania para adolescentes (Nuca) realiza campanha de alistamento eleitoral.
 Se vc ainda não se alistou  como eleitor, dirigi-se, ao CRAS,  antigo prédio do INSS, situado à Rua Presidente João Pessoa, centro.
 O exercício do direito de voto é um exemplo de cidadania que representa a principal de várias das formas de participação política que um cidadão pode ter. Ao votar, o cidadão passa a ter a possibilidade de contribuir para a democracia e de participar das decisões políticas do país.