A noite desta segunda-feira (13/06) foi muito especial para a comunidade da Porteirinha. Tudo devido ao encerramento da Festa de Santo Antônio. Cestas básicas foram sorteadas, lanches distribuídos e

2022-06-14

Cestas básicas foram sorteadas, lanches distribuídos e o uso de brinquedos foi gratuito para a criançada.
A prefeita Delegada Thatianne Macêdo enviou seus presentes e sua colaboração e foi representada pelo vice-prefeito Francisco do Sindicato, que também contribuiu para o evento. Assim como as vereadoras Preta e Franci de Tito. Também estiveram presentes o secretário de assistência social Mailson, a secretaria de infraestrutura Thayanne Dias, a secretaria de ciência e tecnologia Rosi e a secretária de saúde Iran.
A noite também foi de muita música ao som do cantor Jaildo. Houve até a formação de uma quadrilha junina improvisada.