Sopão Solidário foi promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social

2021-03-09

Cerca de 80 famílias dos Bairros da Cohab, Cajá, Rua Castro Alves e do Conjunto Habitacional do Antigo Matadouro foram contemplados na noite desta segunda feira, 8 de março, com mais uma ação denominada de “Sopão Solidário”, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e apoio de diversas pessoas.
O 2º Sopão Solidário mobilizou agentes públicos, colaboradores, doadores e pessoas da Cidade no processo de organização, arrecadação, produção e distribuição do sopão e dos pães às famílias de Palmeirina.
Além de receberem os pães e sopa, as famílias conversaram com os integrantes do Governo Municipal, reconhecendo o trabalho desenvolvido até agora e repassando as suas necessidades aos secretários e Prefeito Interino, que estavam nos Locais.