Visando garantir uma melhor qualidade de vida a jovens e adolescentes, o município de Palmeirina aderiu ao Programa de Proteção e Promoção da Saúde e Dignidade Menstrual. Desta forma, será feita a doa

2024-02-16

Desta forma, será feita a doação de absorventes higiênicos para estudantes em idade fértil a partir de 10 anos, que já iniciaram o ciclo menstrual e fazem parte dos programas sociais do Governo Federal.
Esta iniciativa da Prefeitura de Palmeirina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a distribuição de absorventes para jovens em vulnerabilidade social se dará na Farmácia Popular de Palmeirina, conhecida como a Farmácia de Vicência, no horário das 07:30 até às 17:00.
Para ter acesso aos absorventes gratuitos na Farmácia Popular, basta apresentar o documento com foto, CPF e cadastro no CadÚnico e Gov.br para emissão de autorização no Meu SUS Digital.