2024-03-15

Hoje não é dia de TBT, mas vale a pena lembrarmos das ações em saúde, com carinho e zelo que a Prefeitura de Palmeirina realizou para cuidar, especialmente, das mulheres realizado no último dia 8 de março.

Todos nós que fazemos a Gestão da Prefeita Delegada Thatianne Macêdo ficamos muito contentes e realizados em vermos que os nossos esforços foram reconhecidos pela população. Que Deus continue abençoando a mulheres Palmeirinenses.

Vamos conferir no vídeo com a doutora Madeleine, clínica geral como foram os atendimentos.