Servidoras contratadas pelo Banco do Brasil já estão disponíveis, trabalhando em parceria com a Prefeitura, para prestar o atendimento aos nossos trabalhadores.

2024-03-15

vamos trazer uma informação quentinha para todos os nossos servidores.

Então, não perca tempo, passa lá na Prefeitura, pega sua margem consignada e se for aprovada, você já terá o dinheiro depositado na sua conta hoje mesmo.

“É o Banco do Brasil vindo a Palmeirina. A meta é oportunizar mais comodidade para os nossos servidores, que não precisam se deslocar para outros municípios para realizar seus empréstimos consignados”, acrescentou a prefeita Delegada Thatianne Macedo.