A Prefeitura de Palmeirina está realizado a concretização de um sonho de muitos munícipes.

2021-09-22

Trata-se da conclusão do asfalto das ruas São Severino e Maria Augusta, trecho importante que dá acesso a um dos locais mais belos e visitados de nossa Cidade, a Igrejinha de São Severino, ponto utilizado também para a prática esportiva daqueles que amam fortes aventuras e usam o Local para saltarem de asa delta.

O Obra vem sendo acompanhado de perto pelo Secretário de Administração e Governo, Roberto Duarte, que fiscaliza diariamente a execução dos serviços e tem ouvido da população os maiores elogios a respeito desta importante Ação.
“A colocação do asfalto nas ruas São Severino e Maria Augusta não é apenas uma obra estruturadora, é muito mais do isto. É a concretização dos sonhos dos palmeirinenses e uma oportunidade de o Município incrementar a sua oferta de atrativos turísticos aos nossos visitantes e também a população local”, destacou o Secretário.

Contando com uma emenda do Deputado Federal Augusto Coutinho (Solidariedade – PE), a obra custou R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e foi executada pela empresa San Juan Engenharia Ltda. Com a finalização dos serviços os moradores do trecho terão suas casas valorizadas financeiramente e contarão, a partir de agora, com mais comodidade e dignidade ao terem a frente de suas casas um asfalto de qualidade, facilitando também o acesso a diversas áreas do Município.