Prefeitura de Palmeirina deu início a "Operação Livre Acesso" na Zona Rural

2021-09-24

Com o objetivo de facilitar o acesso das pessoas as mais diversas localidades de nosso Município, a Prefeitura de Palmeirina deu início a "Operação Livre Acesso" na Zona Rural promovendo ações nos sítios Camaratuba, Riachão, Águas Claras, Inhumas e Jacaré.

Foram colocadas a piçarra nos pontos mais críticos, além da passagem de máquinas patrol para nivelamento das estradas e consequente eliminação de buracos causados pelas chuvas.

As equipes seguem trabalhando firme para que os agricultores e produtores possam ter a facilidade de livre acesso e possam consequentemente comercializarem seus produtos na Cidade, bem como facilitar a trafegabilidade das equipes de saúde e educação que promovem as visitas residenciais através dos mais diversos programas municipais.

Vale ressaltar que havia uma demanda muito forte por estes serviços uma vez que ao longo dos anos as diversas administrações nada fizeram para ajudar essas populações, deixando os muitos moradores praticamente abandonados à sua própria sorte na zona rural.

A Operação continuará atuando para que mais comunidades possam ser atendidas e assim possamos contemplar outras localidades que também estão em situação de emergência.