2021-09-28

“Sinônimo de compromisso e responsabilidade com o bem público.” É assim que podemos traduzir o que ocorreu na manhã desta última segunda-feira, 27 de setembro, em Palmeirina.

É que a Prefeitura promoveu a inauguração dos banheiros públicos ao lado da Praça da Matriz que fica no centro da Cidade. Este serviço era aguardado por toda população há bastante tempo, mas as Gestões Anteriores simplesmente esqueceram a obra, deixando o espaço se deteriorando e consequentemente demonstrando uma total irresponsabilidade com a aplicação dos recursos públicos.

Durante a inauguração o Prefeito Interino, Josilécio Vieira – Lecinho, ressaltou o grande volume de obras e serviços nas mais diversas áreas promovidas por sua Gestão. “ao longo desses poucos mais de oito meses de nossa Gestão nós fizemos uma administração voltada para atender os anseios de nossa população, tão negligenciada nos últimos anos. Finalizamos obras inacabadas, construímos acessos na zona rural, calçamentos na Cidade e asfalto. O social nunca foi tão bem cuidado como em nossa gestão e a educação também recebeu um olhar especial. O nosso maior objetivo foi e é beneficiar o nosso povo”, registrou o Prefeito.

Foram feitos os serviços de recuperação da estrutura anterior, pintura, requalificação do telhado, instalações hidráulicas, colocação de cerâmica, pias, vasos sanitários, torneiras e a construção de um banheiros para pessoas com deficiências bem como a construção de um fraldário para atender as mamães que utilizarão o espaço para trocar a fraldas dos seus bebês e na área externa também foram colocadas duas mesas de cimento.

A inauguração contou com a presença maciça da população e foi prestigiada também pelo secretário de administração e governo de Palmeirina, Roberto Duarte e pelo ex-prefeito de Bom Conselho Danilo Godoy.