2021-10-16

Um Dia das Crianças como Palmeirina nunca viu! Assim será lembrada a manhã deste sábado, 16 de outubro. Contando a participação de centenas de crianças e adultos, a alegria foi o tema principal da festa desenvolvida com muito entusiasmo e diversão.

Planejada, organizada e patrocinada pela Prefeita Eleita Thatianne Macedo e seu esposo Roberto Duarte, o momento contou também com o apoio da Prefeitura de Palmeirina que disponibilizou o espaço da Quadra de Esportes Almir Balbino da Silva para que pudéssemos fazer essa grande festa, além da ajuda de comerciantes e uma série de parceiros, que foram essenciais.

Pipoca, cachorro quente, churros, algodão doce, refrigerante foram alguns dos brindes distribuídos à criançada, que não perdia tempo pra nada se divertindo nos pupa pula, piscina inflável, futebol de sabão, touro mecânico e brincadeiras diversas coordenadas pela nossa equipe de recreadores. Além de tudo isso, ainda contamos com pinturas de rosto e uma programação musical especial para o momento.

“Fiquei muito feliz em poder realizar essa festa para as nossas crianças de Palmeirina na manhã deste sábado. Ainda não assumimos o nosso mandato, mas já estamos mostrando que daqui para frente o nosso Município será outro e com muita responsabilidade e dedicação vamos proporcionar dias mais felizes para todos”, pontuou a futura prefeita, Thatianne Macedo.