A prefeita eleita Delegada Thatianne e o vice-prefeito Tito do Sindicato participam da Celebração Eucarística realizada na Matriz da Cidade

2021-11-02

Esse mês de novembro começou de uma forma bem inusitada e especial para a população de Palmeirina.

É que a Cidade pôde vivenciar a posse da primeira mulher eleita prefeita do Município, resultado das eleições suplementares realizadas no último dia 3 de outubro. Delegada Thatiane e seu Tito do Sindicato foram os mais votados obtendo 2562 votos.

Como tradicionalmente acontece, o primeiro compromisso foi a participação na Celebração Eucarística realizada na Matriz da Cidade. A missa foi celebrada pelo padre Marcos Antônio da Paróquia da cidade de Terezinha e contou com a co-celebração do Monsenhor José do Patrocínio, de Palmeirina. Estiveram também na Celebração diversas diversos populares que foram prestigiar a delegada Thatiane e seu Tito.

Após a celebração, a prefeita eleita Delegada Thatiane e o vice-prefeito Tito do Sindicato, juntamente com seus familiares e convidados, além da população palmeirense e o prefeito em exercício Josilécio Vieira, prestigiaram a solenidade de posse e transição do cargo de prefeito ocorrida na escola Monsenhor Júlio Siqueira.