2021-11-03

Um dia histórico para Palmeirina. É assim que podemos classificar esta segunda-feira, 1° de novembro.

Delegada Thatianne e seu Tito do Sindicato tomaram posse como Prefeita e Vice-prefeito, respectivamente, em Palmeirina, prometendo acabar com décadas de atraso e desmandos dos Governos que os antecederam.

Para um salão lotado com mais de quinhentos palmeirinenses, que acompanharam presencialmente e outras centenas de pessoas que assistiram o Evento através das redes sociais, a Cerimônia estava repleta de emoção, simbolismo e compromisso. A Prefeita Delegada Thatianne e seu Tito contaram também com o apoio de diversas autoridades políticas como vereadores de Palmeirina e de outros municípios.

Vice prefeitos, prefeitos, deputados estadual e federal também estiveram presentes à Cêrimônia de Posse e Transmissão do Cargo. Sempre presentes, desde a campanha eleitoral, o Deputado Estadual Doriel Barros (PT), Deputado Federal Augusto Coutinho(Solidariedade) através do seu assessor João Monteiro e o amigo de todas as horas, ex-prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy fizeram questão de expressar seus apoios e parcerias para trabalharem juntos à Prefeita Delegada Thatianne, atraindo investimento, desenvolvimento e geração de emprego e renda para a população.

"Hoje é um dia histórico para Palmeirina e muito especial para mim e meu esposo Roberto Duarte. Quando nos comprometemos em ajudar Palmeirina, colocando-a no rumo certo da transparência na administração, responsabilidade com a coisa pública, cuidando do nosso povo e libertando-a dos desmandos e irresponsabilidades dos gestores anterios sabíamos que teríamos o apoio do povo e Deus nos agraciou com essa dádiva. Sou prefeita de todos e junto com seu Tito do Sindicato vamos mudar para melhor a história desse Município", ressaltou a Prefeita Delegada Thatianne.

Um dos momentos mais emocionantes foi a passagem de função do cargo, quando o então prefeito interino Josilécio Vieira entregou a bandeira da Cidade à nova Gestora, mostrando a todos que Palmeirina estará em boas mãos, pelo amor da nossa vida.