A Prefeitura Municipal de Palmeirina, por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, vem a público informar sobre o adiamento do retorno às aulas da Rede Municipal de Ensino neste ano de 2022.

2022-02-02

A decisão foi tomada após uma reunião realizada no dia 31/01/2022 entre gestores municipais e secretários de educação do agreste meridional.
No Calendário Letivo deste ano, as aulas estavam previstas para começar no dia 07 de fevereiro, mas diante do aumento significativo de casos positivos de Covid-19,  a gestão municipal resolveu adiar o início das aulas para o dia 07 de março.
A Secretaria de Educação reforça que no mês de fevereiro também não serão realizadas aulas remotas.
Com relação aos dias letivos referentes a fevereiro, a Secretaria de Educação está planejando a compensação das aulas para que sejam garantidos aos estudantes o cumprimento dos 200 dias letivos.