2022-02-23

A Quinta (5a) GERES realizou uma ação de capacitação da GERES Itinerante na secretaria de saúde de Palmeirina nesta terça-feira (22/02). A equipe comandada pela secretária Iranair Paes recebeu um treinamento de atualização da rotina de trabalho acerca do sistema SUS: Atenção Básica, PNI, Vigilância Sanitária e regulação. Na ocasião a prefeita Delegada Thatianne Macêdo foi representada pelo vice-prefeito, seu Francisco do Sindicato e pelo secretário de governo Roberto Duarte. A prefeita passa por um breve tratamento de saúde e logo voltará a ativa.