5° Mutirão Solidário promovido pela Prefeitura de Palmeirina

2021-03-15

E neste final de semana o Povoado de Baixa Grande recebeu a “Força Tarefa” de mais um Mutirão Solidário promovido pela Prefeitura de Palmeirina. O Grupo, cada vez mais intenso e dedicado, motivado pela transformação já vista em nosso Município, tem participado de forma intensa neste processo de reorganização.
Para a população de Baixa Grande, foram realizadas ações de limpeza, pintura, recuperação do telhado e colocação de porta no Chafariz, pintura do meio fio, pintura da Unidade Básica de Saúde e diversas outras atividades que promoverão uma melhor qualidade de vida para a população, desencadeando uma maior autoestima dos moradores.
Na próxima fase do Mutirão, que também será desenvolvido no Povoado de Baixa Grande, serão feitas as recuperações do Campo de Futebol e da Iluminação do Povoado. Quem quiser fazer parte deste movimento, será muito bem vindo, uma vez que o bem maior é a Cidade de Palmeirina.