2022-02-23

A Coordenadoria da mulher de Palmeirina com o apoio do governo municipal através da secretaria de assistência social realizou no dia 17/02 uma Roda de Conversa. Momento extremamente importante de integração entre Estado e Município. Contamos  com a presença da Sr. Ana Lúcia gestora Regional/Secretaria Estadual da mulher.  Lúcia Lira - Gestora da Coordenadoria da Mulher de Angelim, representantes do Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, Sec. Educação, Sec. Saúde, Mãe Coruja, UBS. Momento muito proveitoso de Compartilharmos saberes e informações, objetivando o fortalecimento do Organismo de Políticas Públicas para as mulheres no município de Palmeirina e a garantia de um atendimento humanizado as Mulheres em situação de Violência. Unindo forças pelo fim da violência contra a mulher. A prefeita Delegada Thatianne Macêdo justificou sua ausência por estar passando por um breve tratamento de saúde.