2022-02-24

A prefeitura de Palmeirina, através da sua prefeita Delegada Thatianne Macêdo comemora a conquista de equipamento que realiza eletrocardiograma. Na manhã desta quarta-feira, (23/02) foi realizado um treinamento para implantação do programa TeleECG (telecardio) com as equipes das Unidades Básicas de Saúde do município. Na ocasião foram treinados enfermeiras e técnicos de enfermagem da atenção básica do município de Palmeirina. Com a adesão desse Programa TeleECG, o paciente poderá realizar seu eletrocardiograma na UBS e receber o laudo feito por um cardiologista em até 20 minutos.
Possibilitando desta forma  a diminuição da fila dos usuários para rede especializada, ofertando para nossa população rapidez em diagnósticos.