municipal através da Secretaria de Saúde realizou neste sábado (26) o dia “C” de vacinação, onde mais de 100 crianças foram imunizadas contra a Covid-19.

2022-02-28

municipal através da Secretaria de Saúde realizou neste sábado (26) o dia  C de vacinação, onde mais de 100 crianças foram imunizadas contra a Covid-19.
Essa ação foi realizada na Quadra de Esportes Almir Balbino, das 8:00 às 17 horas, vários profissionais de saúde estiveram presentes atendendo com todo carinho e atenção os pais e principalmente as crianças que agora estão protegidas contra esse terrível vírus que tem feito milhares de vítimas em todo mundo.
Vale a pena destacar que os cuidados com a saúde pública tem sido uma das prioridades da prefeita Thatianne Macêdo, que busca a cada dia melhorar esse setor que é fundamental para ofertar uma boa qualidade de vida a sua população.