Neste sábado (25/03) foi dado início aos trabalhos de aração de terras em nosso município. Um sonho antigo dos nossos agricultores de nossa querida Palmeirina.

2022-03-07

Somente na gestão da Prefeita Delegada Thatianne foi possível tornar esse sonho realidade. Tudo graças a grande parceria da nossa prefeitura, através da secretaria de agricultura representada pelo secretário João Lourenço, com a Associação Padre Bernardo e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Diversas comunidades serão atendidas e esse trabalho vai causar um impacto positivo na agricultura palmeirinense.