Neste dia 05 de março de 2022, a prefeitura municipal de Palmeirina-PE por meio da Secretaria de Educação realizou a abertura do ano Letivo e o ciclo de formação continuada com os professores da rede.

2022-03-07

Em um dia de trabalho e estudo em horário integral, os professores foram acolhidos pela prefeita Delegada Thatianne que fez um discurso positivos a cerca de todas as responsabilidades dela como gestora e de todos que compõem a prefeitura de Palmeirina, autoridades municipais e a equipe dirigente da educação municipal também participaram da acolhida.
O evento foi abrilhantado pela palestra: “O professor do século XXI”, ministrada pelo comunicador internacional Júlio Pascoal, após almoço preparado com muito carinho a equipe seguiu em grupos de estudo com formadores específicos para a construção de estratégias norteadoras da prática docente para o primeiro bimestre.
Juntos os profissionais de Palmeirina-PE estão construindo uma nova história para a cidade.
É o governo municipal cuidando do amor da nossa vida!