2022-03-12

Nesta sexta-feira, 11 de março, foi realizada a ação alusiva ao dia Internacional da Mulher. A ação é fruto de uma união entre as secretarias de saúde e assistência social de Palmeirina, junto com a Prefeita Delegada Thatianne Macêdo e a coordenadoria da Mulher.
O evento contou as presenças da Delegada da mulher do município de Garanhuns, Dra. Débora, da coordenadora estadual do agreste meridional, Ana Lúcia, a coordenadora da mulher do município de Angelim, Lúcia Lira, a vereadora deste município, Franci de Tito, os secretários de saúde, administração, assistência social, ciências e tecnologia, bem como, Vereadores e a sociedade civil em geral.
A ação se pautou no atendimento a mulher palmeirinense, trazendo serviços nas áreas de saúde e assistência social.No momento a coordenadoria da mulher, organismo responsável pelo enfrentamento a violência doméstica e familiar, fez o lançamento do projeto "  Mulheres em Movimento  e o disque denúncia, onde as mulheres palmeirinenses contarão com um número de telefone ao seu dispor.