Na tarde desta sexta-feira (11/03) a prefeita Delegada Thatianne autorizou, através de assinatura de ordem de serviço, a pavimentação com calçamento de duas ruas em Palmeirina.

2022-03-14

Em Palmeirina a prefeita Delegada Thatianne assina ordem de serviço para calçamento.
O conjunto habitacional José Nunes de Oliveira. Uma das áreas mais carentes do município vai receber o benefício para eliminar a convivência com a poeira, a lama e melhorar o tráfego de veículos nas respectivas vias.
"Estamos aqui para trabalhar e não somente para falar. Eu como prefeita e minha gestão enfrentam a oposição com trabalho. Eles só sabem falar e nós estamos ocupados em trabalhar pelo povo de Palmeirina que sofreu tanto nas mãos de quem usufruiu do dinheiro público do município por muitos e muitos anos", declarou em discurso a prefeita Delegada Thatianne.
Toda a sua bancada de vereadores e lideranças estiveram presentes, além do secretariado por
completo. A obra tem o valor de R$ 300 Mil e vai começar de imediato.