Nota oficial – Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirina

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa a confirmação de mais 01 (um) novo caso de Covid-19 no município de Palmeirina na noite de hoje (22/07) exame analisando pelo LACEN-PE (Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco). Trata-se de uma mulher de 46 anos residente na área urbana da cidade.
O caso seguem em recuperação e recebendo os cuidados devidos.
Com esses casos, registramos o total de 14 casos confirmados no município sendo eles: 02 óbitos e 11 recuperados. Outros 03 casos seguem em investigação e monitoramento pelas autoridades sanitárias.
Reforçamos, mais uma vez, a importância de ficar em casa. Redobre seus cuidados com higiene, cumpra seu isolamento social e siga as orientações das autoridades sanitárias. Só saia de casa se for extremamente necessário. Caso precise sair, use máscara. Quando estiver fora de casa, evite aglomerações nos supermercados, bancos, farmácias, casas lotéricas e áreas públicas.
Palmeirina, 22 de Julho de 2020.