Posse dos aprovados no concurso público de Palmeirina

Nesta terça-feira (11/08) a Prefeitura de Palmeirina nomeou os primeiros candidatos convocados em 08 de julho, que foram aprovados no concurso público realizado em 15 de dezembro de 2019 para diversas áreas.
O concurso foi homologado em 13 de março deste ano e hoje os aprovados foram nomeados e empossados para assumirem seus respectivos cargos.
Nos próximos dias serão convocados os demais aprovados neste concurso, um marco importante para Palmeirina, onde desde 1998 não havia sido realizado um concurso público no município, principalmente este certame que seguiu os cinco princípios básicos da administração pública: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.
Lembrando que a solenidade seguiu todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, com distanciamento entre as pessoas, medição de temperatura e aplicação de álcool 70 nas mãos.