Prefeito Marcelo participa de reunião sobre o covid-19 por vídeo conferência

Prefeito Marcelo Neves participou de uma reunião nesta tarde de sábado (11/04) das 13h às 16:30h por vídeo conferência com outros prefeitos (as) do Agreste Meridional, com o deputado federal Fernando Rodolfo que liderou a reunião, deputados federais Silvio Costa Filho, André Ferreira e Daniel Coelho, com representantes da OAB e também com o representante do Ministério Público de Pernambuco o Procurador Geral do Estado Dr. Francisco Dirceu Barros, para abordar medidas sobre o combate ao Coronavírus na região, onde foram tiradas dúvidas com o Procurador, foram cobradas pelos prefeitos medidas e reinvindicadas ações e soluções do Estado e do Governo Federal nesse momento delicado, para poder ajudar os municípios a proteger a população dessa pandemia.
A reunião foi promovida pela FOCO-Frente Operacional de Combate ao COVID-19.