Secretaria de Infraestrutura de Palmeirina dar início ao patrolamento de estradas vicinais

A Prefeitura de Palmeirina através da Secretaria de Infraestrutura reiniciou no final do mês de setembro o patrolamento nas estradas vicinais do município.

Recentemente deu-se início pela estrada principal no Sítio Santana, passando pelo Sítio Riachão e dando continuidade no Sítio Mondéus.

Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano a gestão já tinha iniciado a recuperação das estradas vicinais, mas com o período chuvoso, naturalmente as estradas são danificadas, com o início da estiagem o Governo Municipal está fazendo um levantamento e planejamento para poder atender todas as estradas vicinais da área rural e com isso facilitar o acesso de todos que por elas trafegam.