Secretaria de Infraestrutura faz manutenção da iluminação pública urbana

A Prefeitura de Palmeirina está atuando na manutenção da iluminação pública e recuperando pontos de iluminação danificados em diversas ruas.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está obedecendo a um criterioso calendário onde foram estudados os pontos mais críticos, dando prioridade aos mesmos.
Os trabalhos estão apenas iniciando e estamos atendendo a demanda de pedidos da comunidade.
“Solicitamos paciência da população quanto à prestação desses serviços, haja vista que nossa rede elétrica pública está realmente com várias lâmpadas queimadas”.
As ruas já atendidas foram: Professora Ubaldina, Adauto Barreto, Amaury de Medeiros, 1ª Travessa da Amaury de Medeiros, João de Souza Moraes, São José e Cemitérios São Pedro e São José.