Sinalização das filas no centro da cidade

O Governo Municipal de Palmeirina por meio da Secretaria de Saúde e o apoio da Secretaria de Infraestrutura realizou neste sábado (02/05) a sinalização das filas na Avenida Desembargador João Paes de Carvalho, centro comercial da cidade. Essa medida busca melhorar a organização do fluxo nos atendimentos dos mercados, farmácias e lotérica bem como garantir a distância entre as pessoas.
Aproveitamos para comunicar o fechamento para o tráfego de veículos na Avenida Desembargador nesta segunda-feira (04/05), como medida de garantir a segurança e mais espaço para as pessoas, diante da pandemia do covid-19.
O distanciamento social é a melhor forma de prevenção na contaminação pelo coronavírus.
Se precisar utilizar as filas, respeite a sinalização, para o seu bem, o bem de quem você ama e o bem de todos.