Programa Saúde na Escola (PSE) na Escola Municipal Aloíso Souto Pinto

2023-09-01

Integração entre Educação e Saúde pela qualidade de vida em Palmeirina! Hoje, celebramos o sucesso do Programa Saúde na Escola (PSE) na Escola Municipal Aloíso Souto Pinto, localizada em nossa adorável zona rural. A equipe dedicada do PSF da Bananeira também esteve presente, reforçando nosso compromisso com a saúde e educação.

O PSE é muito mais do que um programa: é um compromisso com a formação completa dos nossos estudantes. Ao unir esforços da educação e saúde, buscamos não apenas melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade, mas também oferecer ferramentas para que nossas crianças e jovens cresçam saudáveis e plenamente desenvolvidos.

Com ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, o PSE enfrenta as vulnerabilidades que podem afetar o progresso de nossos alunos na rede pública de ensino. Acreditamos que, ao cuidar do bem-estar físico e emocional deles, estamos investindo no futuro brilhante de Palmeirina.