2023-09-22

Evento de Educação no Trânsito em Palmeirina!

A Prefeitura de Palmeirina, através da prefeita Delegada Thatianne Macêdo, juntamente com a Secretaria de Educação, através do secretário Anderson Viana, realizou ontem (21) o evento Trânsito: O Caminho da Escola como Oportunidade por Muitos Caminhos e Encontros” na Quadra de Esportes Almir Balbino.

Estudantes e pais participaram de palestras e atividades educativas, promovendo a conscientização no trânsito.

Agradecemos a todos que participaram e continuaremos trabalhando juntos por um trânsito mais seguro em Palmeirina!

#EducaçãoNoTrânsito #Palmeirina